Inteligência Artificial e Mineração de Dados

HomePÓS-GRADUAÇÃOEngenhariaInteligência Artificial e Mineração de Dados

Especialização em Inteligência Artificial e Mineração de Dados

Se você pensa que a internet mudou a sua vida, imagine a revolução que a Inteligência Artificial vai causar. Nos próximos anos, todos os setores da economia vão ser impactados por essa revolução. E grande parte das vagas de trabalho existentes hoje vai ser modificada e aprimorada a partir da implantação de aplicações com IA. Waze, Spotify, Netflix, entre outras aplicações, já utilizam IA para criar serviços e experiências que antes eram considerados impossíveis. Mas como vai ser este novo mundo? A melhor forma de encarar as transformações é agir como protagonista. Venha aprender a desenvolver aplicações e soluções usando Inteligência Artificial e Machine Learning neste novo curso das Faculdades IDAAM.

¹21 x R$ 499,00   Estutura Moderna   Localização Privilegiada   Coaching Individual   Laboratório de IA

Curso de Inteligência Artificial e Mineração de Dados

Sobre Cursar Inteligência Artificial e Mineração de Dados

Você vai utilizar as ferramentas de Inteligência Artificial para construir o novo, desenvolver aplicações cognitivas e transformar ideias, negócios e empresas. Vamos formar profissionais que dominem os conhecimentos e técnicas da IA, com foco no mercado corporativo. E assim, contribuir para preparar a nova geração de líderes da área tecnológica.

Público Alvo

Profissionais de Tecnologia da Informação que desejam desenvolver ou expandir skills sobre as técnicas e frameworks de IA. Profissionais de empresas que atuam ou pretendem atuar nas áreas de novos produtos e serviços, inovação, pesquisa e desenvolvimento para soluções inteligentes.

Informações sobre nossos cursos de especialização em engenharia? Preencha o formulário e fique tranquilo,