Engenharia da Produção e Lean Manufacturing

HomePÓS-GRADUAÇÃOEngenhariaEngenharia da Produção e Lean Manufacturing

Especialização em Engenharia da Produção e Lean Manufacturing

Com o objetivo de simplificar os fluxos de gestão empresarial adotados por companhias do mundo inteiro, a filosofia Lean Thinking vem mudando a rotina e a lógica de produção adotadas por empresas dos mais variados segmentos, desde conglomerados industriais, até pequenos e médios negócios das áreas de manufatura e serviços. No curso de Engenharia da Produção e Lean Manufacturing das Faculdades IDAAM, o aluno desenvolve as habilidades e competências necessárias para dominar as ferramentas mais avançadas de planejamento, implantação de projetos e gestão de pessoas existentes.

Curso de Especialização em Engenharia da Produção e Lean Manufacturing

MATRICULE-SE ONLINE!

Agora as Faculdades IDAAM permitem efetuar a matrícula online!
Não perca mais tempo, é a hora de aumentar suas chances no mercado de trabalho e especializar-se com os melhores cursos de pós-graduação.

Sobre Cursar Engenharia da Produção e Lean Manufacturing

A manufatura enxuta é uma filosofia inspirada pelas práticas e resultados do Sistema Toyota de Produção. A metodologia tem como foco a redução de custos com o desperdício, assim como uma gestão centralizada na eficiência dos processos. Dessa forma, é um conceito que busca: identificar e eliminar desperdícios; criar um sistema produtivo ágil; otimizar processos; evitar burocracias. Na prática, o levantamento de dados atua como um importante pilar da mensuração dos processos que podem ser melhorados ou otimizados.

Ao final do curso, o egresso terá base teórica e prática suficientes para resolver problemas críticos e crônicos das organizações, garantindo, dessa maneira, resultados significativos nos processos em que atuar, seja como gestor de produção ou como membro de equipe de áreas produtivas.

¹Desconto de pontualidade.

Benefícios em fazer Pós-Graduação nas Faculdades IDAAM

Informações sobre nossos cursos de especialização em Engenharia? Preencha o formulário e fique tranquilo,