Gestão de Pessoas e Coaching

HomePÓS-GRADUAÇÃOMBA ExecutivoGestão de Pessoas e Coaching

MBA Executivo em Gestão de Pessoas e Coaching

O curso de MBA Executivo em Gestão de Pessoas e Coaching da Pós-Graduação do IDAAM capacita profissionais para a gestão de Recursos Humanos (RH) capazes de estimular as melhores performances profissionais individuais e de equipes por meio dos processos de coaching e treinamento & desenvolvimento gerencial.

¹21 x R$ 289,00 Estutura Moderna Localização Privilegiada Coaching Individual Biblioteca Virtual Permite Dupla Certificação

Curso de Gestão de Pessoas e Coaching

Sobre Cursar MBA Executivo em Gestão de Pessoas e Coaching

Trata-se de um curso que tem por finalidade aprofundar o estudo teórico e prático, além do debate na área de Gestão de Pessoas, possibilitando desenvolver seu público-alvo para a aplicabilidade de competências técnicas e comportamentais, capacitando-as para despertar e inspirar talentos e líderes.

Muito além de apenas fornecer ferramentas para recrutamento e seleção, gestão de Departamento Pessoal e Gestão por Competências, o MBA Executivo do IDAAM em gestão de pessoas e coaching promove o desenvolvimento profissional e qualificado necessário para o aluno assumir posições de liderança nas organizações pelas competências de coach pessoal e coach executivo focados na orientação profissional e desenvolvimento de carreiras.

Trata-se de um curso de especialização único, sendo um MBA executivo com dupla certificação para quem quer ser capaz de avaliar e modificar o comportamento organizacional e criar ambientes de trabalho com elevado desempenho produtivo.

Público Alvo

Profissionais com graduação em qualquer área, empreendedores e ocupantes de cargos de gerência e chefia de equipes.

Informações sobre nossos cursos de MBA? Entramos em contato!